Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79)9-8139-2911

Encontre o que deseja

NO AR

PROGRAMA CIDADANIA

    ESPORTE

SEM SAMPAOLI.

Jogadores do Flamengo fazem reunião a portas fechadas antes de treino desta sexta

Publicada em 15/09/23 as 17:49h por Mônica Alves / Coluna do Fla - 188 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Jogadores do Flamango  (Foto: Internet)
Flamengo finalizou o segundo dia de preparação com foco na final da Copa do Brasil, nesta sexta-feira (15). Antes das atividades no Ninho do Urubu, os jogadores rubro-negros realizaram uma reunião a portas fechadas, que não contou com a presença do treinador Jorge Sampaoli e comissão técnica.

A reunião dos jogadores do Flamengo durou cerca de uma hora. No momento do bate-papo, Jorge Sampaoli e comissão técnica já se encontravam no campo, ou seja, não participaram da conversa.

Logo depois da reunião, por volta de 11h (horário de Brasília), os jogadores foram a campo para dar continuidade a preparação para o próximo compromisso. Vale lembrar que a ‘lavação de roupa suja’ acontece após o Flamengo sofrer dura derrota para o Athletico-PR, e às vésperas da final da Copa do Brasil.

Antes do próximo jogo, o Flamengo ainda possui um treino a ser realizado neste sábado (16). Isso porque, já no domingo (17), o Rubro-Negro carioca recebe o São Paulo, no Maracanã, para o jogo de ida da final da Copa do Brasil. A bola rola às 16h (horário de Brasília). 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 (79)9-8139-2911

Visitas: 34146 | Usuários Online: 4

Todos os direitos reservados a rádio comunidade FM - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!